Seja Um Distribuidor de Perfumes Importados

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ADALBERTO VALLE DO AMAZONAS É CAMPEAO.

Balsas (MA) - O Adalberto Valle-AM ficou com o título da 2ª Divisão da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15 ao ser beneficiado com os resultados da última rodada. De quebra o time amazonense conquistou para o seu estado, assim como a AABB para a Paraíba, a vaga para a disputa da 1ª Divisão da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria Sub-15.

O time amazonense dependia de resultados para se classificar, já que sua participação havia sido encerrada no sábado (23/4), sendo que a equipe não jogaria nesta última rodada. Para ficar com o título, os amazonenses dependiam exatamente dos resultados ocorridos neste domingo, ou seja, vitórias do Riograndense e da AABB-PB.

Este foi o primeiro título em âmbito nacional para o estado de Amazonas, que sempre lutou para estar neste lugar. O técnico amazonense, José Iranildo, agradeceu somente a uma pessoa. “Este título é do presidente Nelson Mathias, que passa por um momento muito difícil de saúde. Ele sempre foi nosso espelho na federação e o título é para ele”, disse.

Iranildo relembrou que torceu muito, primeiramente, claro pensando na classificação. A torcida foi grande e o título veio para o Adalberto Valle. “Fizemos nossa parte, chegando aos sete pontos. Como não jogaríamos na última rodada, nos restou torcer. E o título veio, graças ao esforço de todos e principalmente aos garotos que o conquistaram”, finalizou.

Artilharia e Fair Play
A artilharia da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15, segunda divisão, ficou com o atleta Bruno, da AABB. Ele marcou seis gols, mesmo número de Atos, do Cristal, mas anotou seus tentos com maior regularidade, em quatro jogos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VÍDEOS DE COELHO NETO-MA

UM COELHONETENSE
SE DESTACA NACIONALMENTE
   SENDO UM DOS
MELHORES CARTUNISTA DO PAÍS. 

 



 

COPA DO BRASIL


Fonte FUTNET
O semestre do Botafogo estará em campo na noite desta quarta-feira, diante do Avaí. Eliminado no Campeonato Carioca, a Copa do Brasil resta como a última oportunidade do alvinegro conquistar um título no primeiro semestre de 2011. Por isso, o atacante Herrera diz que o time tem que ser ofensivo e guerreiro se quiser seguir vivo na competição.


"Temos que ter uma postura ofensiva e aguerrida neste jogo A gente está bem confiante e acreditamos que vamos chegar às quartas de final. Estamos em uma competição muito difícil e eles têm uma pequena vantagem, mas acredito no nosso potencial", afirmou o argentino se referindo a vantagem do Avaí jogar em casa e por um empate em 0 a 0 ou 1 a 1.

Embora tenha que partir pra cima do Avaí atuando em Florianópolis, Herrera, autor de apenas um gol na competição, garante que o Botafogo é um time calejado que sabe suportar momentos de pressão. "A gente sofre pressão todo dia. Em time grande, como o Botafogo, não existe a hipótese da pressão não existir. No Carioca, se você empata com um pequeno, já é questionado. Estamos acostumados com isso".
A partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil será disputada no estádio da Ressacada as 19:30.

CONFIRA OUTROS JOGOS:

ATLETICO (PR)    X    BAHIA (BA)
SÃO PAULO(SP)   X   GOIÁS (GO)
VASCO (RJ)    X   NAUTICO (PE)
PALMEIRAS(SP)  X  SANTO ANDRÉ (SP)
CAXIAS (RS)   X   CORITIBA(PR)
PRUDENTE(SP)  X  CEARÁ(CE)
FLAMENGO (RJ)  X  HORIZONTE(CE)

TAÇA BRASIL DE FUTSAL










Inicia hoje 20(abril) na cidade de Balsas-MA a 18ª taça brasil de
futsal sub-15 ,participarão do campeonato cinco equipes representando
seus respectivos estados, são eles: Riograndense(PI), Adalberto Valle (AM),Cristal (TO),AABB(PB) e a SEB que será o representande do Maranhão.
O campeão e o vice da Taça Brasil Sub-15 asseguram vaga para suas respectivas federações na Primeira Divisão no ano que vem.

TABELA DA COMPETIÇÃO:

20/04 – Quarta-feira
17h – AABB-PB x Cristal-TO
18h - Balsas-MA x Adalberto Valle-AM

21/04 – Quinta-feira
17h – AABB-PB x Adalberto Valle-AM
18h – Balsas-MA x Riograndense-PI

22/04 – Sexta-feira
17h – Cristal-TO x Adalberto Valle-AM
18h – Riograndense-PI x AABB-PB

23/04 – Sábado
15h – Adalberto Valle-AM x Riograndense-PI
16h – Balsas-MA x Cristal-TO

24/04 – Domingo
9h – Cristal-TO x Riograndense-PI
10h – Balsas-MA x AABB-PB