Seja Um Distribuidor de Perfumes Importados

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ADALBERTO VALLE DO AMAZONAS É CAMPEAO.

Balsas (MA) - O Adalberto Valle-AM ficou com o título da 2ª Divisão da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15 ao ser beneficiado com os resultados da última rodada. De quebra o time amazonense conquistou para o seu estado, assim como a AABB para a Paraíba, a vaga para a disputa da 1ª Divisão da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria Sub-15.

O time amazonense dependia de resultados para se classificar, já que sua participação havia sido encerrada no sábado (23/4), sendo que a equipe não jogaria nesta última rodada. Para ficar com o título, os amazonenses dependiam exatamente dos resultados ocorridos neste domingo, ou seja, vitórias do Riograndense e da AABB-PB.

Este foi o primeiro título em âmbito nacional para o estado de Amazonas, que sempre lutou para estar neste lugar. O técnico amazonense, José Iranildo, agradeceu somente a uma pessoa. “Este título é do presidente Nelson Mathias, que passa por um momento muito difícil de saúde. Ele sempre foi nosso espelho na federação e o título é para ele”, disse.

Iranildo relembrou que torceu muito, primeiramente, claro pensando na classificação. A torcida foi grande e o título veio para o Adalberto Valle. “Fizemos nossa parte, chegando aos sete pontos. Como não jogaríamos na última rodada, nos restou torcer. E o título veio, graças ao esforço de todos e principalmente aos garotos que o conquistaram”, finalizou.

Artilharia e Fair Play
A artilharia da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15, segunda divisão, ficou com o atleta Bruno, da AABB. Ele marcou seis gols, mesmo número de Atos, do Cristal, mas anotou seus tentos com maior regularidade, em quatro jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário